Troca e Devolução

- Política de Troca

Ao comprar na Transferprint, você não se torna apenas nosso cliente e sim nosso parceiro. E em respeito a essa parceria e na sua confiança ao realizar as suas compras conosco, nós da Transferprint estabelecemos uma política de troca que segue a risca o código de defesa do consumidor.

Para trocar, devolver ou cancelar algum pedido, basta entrar em contato com a nossa equipe seguindo as condições abaixo:

Produtos com defeito: Ao receber produtos com defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatados os defeitos dos produtos devolvidos nossa loja arcará com as despesas de frete de ida e volta, devolvendo o seu dinheiro ou gerando um cupom de desconto com o prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado em futuras compras.

- Normas para troca

Prazo: Para produtos com defeito, o prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos da data do recebimento.

- Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não deverão apresentar qualquer indício de uso e as embalagens e etiquetas devem estar em seu perfeito estado. Caso os produtos apresentem danos como, fios puxados, sujeiras, arranhões, danos cousados por queda ou apresente odores que não sejam originais do produto, a troca não será aceita.

- Envio do produto: O produto nos deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e etiquetas. E não poderá apresentar nenhum arranhão, amassado ou qualquer outro tipo de danificação. Os gastos com frete será arcados pelo cliente, salvo os casos de defeito no produto. 

- Produto não conforme: Caso o produto apresente qualquer indício de uso ou mau uso, ou não retorne intacto a nossa loja, a solicitação de troca não será aceita. Neste caso o produto será reenviado ao cliente em seu endereço cadastrado, arcaremos com as despesas do respectivo frete, lembrando que não haverá nenhum tipo de ressarcimento de valores e todo o processo de troca e devolução será cancelado.

- Produtos que apresentam problemas após o uso: Se o produto apresentou defeito após o uso, o produto será enviado ao fabricante para análise. Caso necessite de qualquer orientação em relação à troca do seu produto, entre em contato conosco tendo em mãos o número do seu pedido, pois nossa assistência será prestada somente para os produtos adquiridos em nossa loja.

- Cancelamento: O pedido poderá ser cancelado somente se ainda não despachado e o cliente terá o total reembolso dos valores pagos.

 

Transferprint Brindes

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ROBERTO ALEXANDRE DALCIN 18293244895 - CNPJ: 21.451.985/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail